FamilyLifestyle

Artigo familiar com os melhores conselhos.

O retorno do homem que tentou me matar (parte 2) – [NAME REDACTED]

8 min read

[L] Prometeu não se matar. Ele não me pediu para devolvê-lo diretamente, ele apenas me pediu para estar lá para ele. “[He] sabia que não poderíamos ficar juntos, mas não suportaria perder seu melhor amigo. Ele precisava de mim para ajudá-lo até que ele melhorasse. Ele prometeu fazer tratamento. Ele será uma pessoa melhor. Ele fará tudo o que discutimos originalmente. Ele estava voltando para [ANOTHER STATE] e ele estará se recuperando até que estejamos juntos novamente. Ele lentamente fez o seu caminho de volta para dentro.

Isso durou 2 semanas. Ele esteve neste último estado por 2 semanas antes de nos sentirmos perdidos e vazios. Eu ainda estava em um TEPT nebuloso, relacionamento traumático, estado de concussão. Eu realmente não acho que entendi 100% as implicações do que estava fazendo, só precisava da minha pessoa de volta. A única pessoa que ainda sabia o que eu passei e poderia dizer (mesmo que fosse o autor do crime) queria voltar para “casa”. Eu concordei em ir buscá-lo. Ele disse aos amigos com quem mora por lá que precisava voltar para casa para tratar de “coisas legais” e fingiu que ia decolar do aeroporto local. Eu insisti que ele trouxesse seu cachorro [T-DUM] com ele. Para ser sincero, ainda estava amargo por ter feito tanto por esse cachorro quando era um filhote e nunca o ter conhecido. Eu senti que se ela queria fazer parte do futuro que ainda estávamos tentando criar juntos, ela tinha que vir com ele. [L] ele resistiu, mas seus amigos já estavam reclamando de ter que cuidar de seu cachorro além dos que já tinham, e [L] eles não podiam enviar dinheiro para comprar comida, [T-DUM] ele ainda não foi castrado, achei mesmo que o melhor lugar para ele era comigo. Mesmo que eu tivesse alguns outros motivos amargos para querer conhecê-lo e por que o queria tanto aqui.

[BABY] estava fora com meu pai na época, então dirigi durante a noite mais uma vez – felizmente não em uma nevasca dessa vez – para buscá-lo no aeroporto de onde ele disse que estava voando. Voltamos direto para casa naquele dia. A cerca de 3 horas de casa, já começamos nossa primeira luta. Não tenho 100% de certeza do que se tratava neste momento, mas ficou claro que nada havia mudado. Eu vi que ele ainda era o mesmo homem que se embriagou, ficou furioso e me espancou violentamente.

Continuamos nos despedindo quando podíamos até outubro. As coisas voltaram ao normal, ele enlouquecia assim que eu não atendia meus telefonemas. Ele dormia no sofá dos amigos quando estava comigo também [BABY] estava fora da cidade. Nós nos víamos durante o dia, quando [BABY] estava na pré-escola e em qualquer outro tempo livre que eu pudesse administrar. Eu o alimentava e lhe dava dinheiro quando podia. Ele trabalhava braçal, reclamava constantemente do salário e de como seu amigo cobrava aluguel por dormir em seu sofá. Fui eu que fui para o Colorado e o peguei, então fui o responsável por ele não ter emprego e estar “preso aqui”. O cachorro dele [T-DUM] ele tinha que morar comigo, o apartamento de um amigo dele não permitia cachorros, ele não tinha quintal, não tinha dinheiro para comida ou contas de veterinário. Eu me senti culpado. Eu senti que era minha culpa que ele estava de volta à rotina em um lugar tóxico sem dinheiro. Fiz tudo ao meu alcance para ajudá-lo, ainda mais, mantendo-o seguro [BABY] tinha certeza. Nunca desisti da segunda ordem de restrição (aquela que recebi depois que ele tentou me matar). Eu sabia, acima de tudo, que precisava de pelo menos um pouco de proteção. Embora eu rezasse para nunca ter que usá-lo, eu precisava desse “controle”, por assim dizer, se as coisas ficassem perigosas novamente, eu tinha uma saída.

Acontece que vou acabar tendo que usar essa rota de fuga.

Última vez [BABY] foi visitar seu pai foi rude. Mais cedo, quando estávamos juntos [L] ele teria pequenas explosões entre as principais: gritar, menosprezar, empurrar, me culpar por suas ações, desaparecer para beber e não voltar para casa à noite. Eu poderia dizer que ele estava se esforçando para manter suas piores explosões sob controle desde que eu o peguei. Ele ainda estava controlando, ainda emocionalmente e psicologicamente abusivo, mas não tão severamente quanto antes. Eu podia sentir a tensão aumentando, tive a sensação de que algo ruim estava se formando, e rápido. Era uma sensação de destruição iminente – para não tentar ser muito dramático, mas não sei como descrevê-lo de outra forma.

Em outubro, após uma visita de rotina [BABY] Eu tive com o pai dele, eu deveria buscá-lo naquela noite no aeroporto. [L] ele sabia de antemão que isso aconteceria, ele teria que voltar para o sofá de seu amigo. Nosso tempo juntos seria limitado. Quando estávamos juntos nessa época, comecei a sugerir que ele voltasse [OTHER STATE] e tentar arrumar um emprego lá porque ele vivia reclamando do trabalho dele aqui. Ofereci-me para pagar o bilhete de avião e encontrei vários a um preço razoável e estava prestes a sair, ofereci-me para o enviar de autocarro. Ele sempre tinha desculpas, ele também não queria sair [T-DUM] e cães não eram permitidos nos voos que eu observei. Ofereci-me para despachá-lo mais tarde por meio de uma transportadora de animais de estimação ou para encontrar um voo posterior que o aceitasse como carga, ele recusou tudo. Ele não tinha intenção de voltar. Eu acredito [L] sabia que queria me livrar dele. Eu queria que ela fosse embora antes da próxima grande explosão, agora eu sabia que o momento mais perigoso para um relacionamento abusivo é quando você sai. Eu o queria a centenas de quilômetros de distância antes de terminar as coisas. Eu podia sentir isso chegando, era apenas uma questão de tempo antes que ele me machucasse novamente. Eu estava preocupado por causa da gravidade das ofensas passadas que eu não sobreviveria a esta. Eu escondi a arma.

Ele ainda não era confiável perto do meu filho. Ele recusou. Ele disse não. Ele também não voltou para a casa dos amigos. Eu era a razão de ele estar aqui e foi tudo minha culpa. Se eu não o quisesse de volta na minha vida, eu nunca deveria ter ido buscá-lo [OTHER STATE]. Nós conversamos sobre como ele nunca poderia fazer parte [BABY]sua vida até que eu tivesse uma prova tangível de que ele havia mudado. Levei documentação adequada, cartas do conselheiro, reuniões de AA, terapia, muito tempo sóbrio (provavelmente testes de drogas) antes que eu pudesse começar a justificar trazê-lo de volta para minha família. Sua resposta foi: “Acho que você simplesmente não pode [BABY] então”.

Isso foi arrepiante, calafrios por todo o meu corpo, uma ameaça. Seus olhos mudam de tempos em tempos, é tão difícil explicar para alguém que nunca viu. É como se um interruptor ligasse nele e eu reconheci aquele olhar e aprendi que quando isso acontece ele quer me machucar ou a outra pessoa. De uma forma ou de outra, a menos que eu encontre uma maneira de trazê-lo rapidamente de volta à realidade e acalmá-lo, ele vai fazer algo terrível. Aquele brilho em seus olhos me disse tudo que eu precisava saber. Ele ainda era capaz de coisas terríveis e perigosas. Eu senti isso chegando, mas isso apenas confirmou as coisas.

A maneira como ele disse isso, o olhar em seus olhos. Eu sabia não apenas que ele era capaz de me machucar, mas acreditava que agora ele era capaz de procurar ativamente meu filho e machucá-lo. Expliquei em postagens anteriores como ele começou a se ressentir do meu filho porque a parede nos separa. Este foi o momento decisivo. Eu sabia que nunca poderia ser o mesmo. Eu estava pronta para arriscar minha vida e segurança pelo homem que amava. Mas amor de mãe é muito mais que isso. Eu nunca arriscaria meu filho por este homem.

Eu o convenci e ele concordou em voltar para a casa de seu amigo para passar a noite. Foi apenas uma noite. De manhã, ele iria para uma cidade próxima para trabalhar em um projeto para seu trabalho e ficaria fora por 2-3 dias. Depois do que vi naquela noite, sabia que esta era minha melhor chance, minha hora de partir com segurança, de estar fora de seu alcance. Eu sabia que era hora de cortar todos os laços assim que vi aquele olhar. Chorei durante toda a hora de carro até o aeroporto, entrei no aeroporto, limpei meu rosto e peguei meu filho. O voo era tarde da noite, então meu filho dormiu o caminho todo para casa e eu chorei o caminho todo. Eu tinha medo de ir embora, do que ele era capaz.

Liguei para ele no caminho de volta para a cidade, claramente ainda soluçando, e disse que meu pai teve um ataque cardíaco. [BABY] e fui direto para casa fazer minhas malas e ficar com ele. Às vezes, quando você está em pânico, você tem momentos de clareza. Naquela noite, lembro-me vividamente do momento em que meu pai disse, quando adolescente, que se eu me encontrasse em uma situação em que não me sentisse confortável, sempre poderia usá-la como desculpa. para sair (ou seja, “meu pai acabou de ligar e ele é um idiota, eu tenho que ir para casa, etc.) então eu sabia que ele não ficaria chateado com a mentira e ficaria orgulhoso de mim por nos manter seguros, não importa o que eu dissesse . eu não queria [L] veio para a casa naquela noite depois de sua ameaça anterior.

Eu estava realmente planejando fazer as malas e dirigir para a casa dos meus pais naquela noite, mas por capricho decidi verificar o tempo e um aviso de tempestade de inverno surgiu. Estacionei o carro a um quarteirão de casa e mantive as portas trancadas e as luzes apagadas a noite toda para parecer que não havia ninguém em casa. Eu defino alarmes falsos no meu telefone para enviar mensagens de texto de check-in nos momentos certos no caminho para fazer minha viagem parecer legítima. Apenas no caso de. Só até eu descobrir que ele estava fora da cidade a negócios. Mandei uma mensagem para os dois pais no meio da noite e disse: “Ligue para mim assim que acordar, não importa que horas sejam”. Eu estava apenas imaginando o olhar e a ameaça. Eu tive que verbalizá-lo para torná-lo real.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *